terça-feira, 21 de julho de 2009

Resenha: Maybeline Water Shine Extra Volume

Pessoinhas!
Sumi...mas foi por uma boa causa...muito trabalho ( = muita comissão, = muitas comprinhas ^^ )
hahaha
Ultimamente tenho enlouquecido com comprinhas, principalmente no quesito "internacionais". A Mari, menina *fofa* do fórum lá do 2Beauty tá na Flórida, e vai me trazer uns produtinhos, chegando dia 12. Já tô mega ansiosa, sendo hoje dia 21! hahaha
Mas então vamos ao que interessa!

Comprei hoje o tal Maybeline Water Shine Extra Volume, que prometia aumentar o volume dos lábios.
Ele vende em farmácias e afins, e o preço varia; o meu foi R$12,99 na Americanas.
A gama de cores é bem legal, indo do mais escuro ao incolor.








O que eu comprei foi o Mauve Volume, um rosinha mais escuro, com uns brilhinhos.
Testado e aprovado. Pelo menos em mim, o efeito "plump" funcionou.
Ele tem um cheirinho bom, deixa uma sensação mentolada que não incomoda, e aumenta um pouquinho o volume dos lábios sim. Nada muito Jolie style, neam...mas já dá um help! rs =]


(não reparem na minha bosa feiosa...nem na falta de lápis delineador...tava com pressa!)

Bom...em síntese, gostei bastante dele. Além de ter uma cor linda, não é grudentinho como alguns glosses, tem um brilho ótimo sem ser chamativo e aumentou sim o volume dos lábios! Nota 10! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário