quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sorte?! oO

Tá...eu sei que fast-fashion não é extamente isso que eu vou falar. Mas diz que não se aplica direitinho à isso? No meu tempo (cof cof...velhota mode on) fast-food era barato, não era?
McDonald's se comia à R$4,95; com R$10 ia-se ao cinema, ao McDonald's e ainda sobrava um pila pra comprar um sorvete. Tenho dó dos meus filhos e do meu bolso...rs

Mas continuando...sendo barato, eu peguei mania de apelidar moda barata de fast-fashion, mesmo sendo o conceito errado. Whatever. O fato é que, sou muito creuza e, therefore, chegaaaada à uma Marisa, Renner, C&A, Hering e afins. Por isso, calça jeans no meu armário, maioria Renner, Hering e Marisa.
Assim sendo, peguei meu rico salário esse mês e me enfiei na Marisa, pra achar uns jeans basicões pro trabalho, pra night, pro restaurante da esquina; eis que me deparei com duas preciosidades: R$29,90 em cada jeans dos bons. Digo isso porque tenho calças da Marisa de 5 anos atrás que nem desfiadas estão.

Comprei, feliz e faceira. Ontem, fui eu novamente, querendo achar mais uma calça, pois faço parte daquele grupo 'seleto' de pessoas que acham que mais um jeans não faz mal e sim muito bem. Levei uns 5, 6 e nenhum ficou bom. Eis que me deparo com um lindo, escuro (meus preferidos) e com uma tag um tanto quanto interessante: LEVANTA BUMBUM.
Corri pro provador e constatei que SIM, ela realmente levanta o bumbum...deixa ele redondinho, redondinho (à la Skol e tudo o mais), empinadinho, lindo! Não pensei duas vezes e fui ao caixa, sem nem ao menos ver o preço; como é boa a época em que a gente acaba de receber! hahaha

Paguei incríveis R$29,90 novamente e saí mais feliz e mais faceira ainda, quando paro de repente na porta da loja e vejo a etiqueta de uma calça igual à minha: R$89,90
Aí eu fui pra galera. E saí correndo, antes que me cobrassem os R$60 restantes! hahahahaha ^^

Outra odisséia é comprar sutiã. Sim, porque quando se tem um busto DD, leia-se 44/46, torna-se algo bastante irritante, cansativo e desesperador. Enfim...fui eu, pelo terceiro mês consecutivo TENTAR (tentar, eu disse) achar um sutiã. Fui em uma loja especializada aqui em Ipanema e o que eu gostei e finalmente serviu direitinho, era nada mais nada menos do que R$99, oO
Nada contra quem paga, mas eu acho um absurdo pagar 100 reais por um pedaço de lycra micro (ok, nem tão micro...¬¬), enquanto por uma calça jeans eu pago R$29,90 *-*
Saí e fui direto na mega seção de lingerie da Americanas. Algo tinha que sair de lá.
Depois de duas horas (juro!) experimentando uns 11 sutiãs, tive um finalista MARA.
Peguei meu mais novo amiguinho e levei ao caixa. Paguei merecidos R$34,99 e mais uma vez, feliz e saltitante. Fui depois tentar achar um pra uma amiga e vi que a mágica das etiquetas trocadas mais uma vez tinha sido realizada: o valor do sutiã, como podem ver no link acima, é de R$84,90 oO

Depois desses dois eventos, começo a pensar seriamente em jogar na mega sena!

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Você tem uma sorte incrível!!!
    queria ter sua sorte na hora de comprar roupa. Pagar mais barato por tudo,rs.
    Sou adepta devários jeans também,não fazem mal nenhum pra gente. Só fazem bem,rsrs.
    adorei o blog.

    Se quiser visitar meu blog o endereço é http://carissavieira.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuito do teu blog,ainda tá começando,mas já gostei!E da sua sorte,tambem!
    Queando achar precinhos assim,sem ser pela sua sorte(rs)poste aqui!!Como vc,eu adoro moda,medicina e jeans.A unica diferença,é que eu tenho 13 anos xD. Passa no meu blog,e dizo que achou ??!! beijos Roberta!

    ResponderExcluir